"Vida de Estudante"

04/09/2012 16:14

 

Paródia da música "Vida de Empreguete"

 

Todo dia acordo tarde

Por que estou sem emprego

Quando chego na escola eu quero estudar

 

‘to’ sempre  com disposição

Faço dever , tiro notão

Só falta a Adriana agora me passar

 

 

Queria ver a escola reformar

Mas acho que não vai rolar

Queria ver o governo aqui no meu lugar

Nessas  casinhas de matar

 

Minha colega quis contar

A história do namoro dela

Perdi a aula toda e a matéria

 

 

Reforma esquecida

Perdida e parada

Nos resta estudar e mais nada

 

Queria ver a escola reformar

Mas acho que não vai rolar

Queria ver o governo aqui no meu lugar

Nessas  casinhas de matar

 

Levo vida de estudante, das 1h em diante

Vou terminar o ensino médio e ver no que vai dar

Vou sair do Poli, fazer minha faculdade

Toda boa do meu futuro eu vou cuidar


Thamiris Vieira


Professores responsáveis: Adriana Oliveira e Vinícius Delfino