Tédio.Vou ler hoje?

04/09/2012 15:12

 

 Certo dia , estava sozinha e triste ,por que não tinha nada pra fazer, nem amigos para conversar . Então pensei ..."Será que hoje e pior dia da minha vida ?" Bom , nada pra fazer , a casa tá limpa , aí... e agora ? 

Como eu não estava acostumada a ficar sem fazer nada ,peguei um livro qualquer e comecei a ler .Sorte a minha , o livro era  sobre a globalizaçao . Interessante o assunto .Nossa ! Como eu aprendi .

No livro tinha coisas que eu não sabia mesmo , coisas que pra mim nao faziam sentido .Ele falava como os tempos vem mudando com a tecnologia .A partir daquele dia eu nao parei de ler , e várias coisas a mais que eu não sabia , aprendi no livro .

Então hoje passo a dizer a qualquer um ,que ler é muito bom .

Caro leitor numca deixe de ler.

Bom , há coisa na vida que não podemos daixar de lado .Uma delas é a leitura . Não pense que ler é um tédio como eu pensava , pois não é .Ler, é antes de tudo, aprender coisas que importam na vida .Portanto , leia um livro!

Gabriele        Profª Adriana                                                                                           


Professores responsáveis: Adriana Oliveira e Vinícius Delfino