Webnode

Contos de Fadas

 

 

 

Nome: Amanda Pereira            5 série M2       Profª Érica

                                                             DEU A LOUCA NOS CONTOS DE FADAS

Era um belo dia no reino de Rapunzel. Enquanto penteava seus longos cabelos, ela ouvia os pássaros cantar e apreciava as belas cores das flores. De repente, quando Rapunzel olhou para o horizonte, viu muitas pessoas e bichos vindo em direção ao seu castelo. Todos os personagens dos contos de fada estavam ali! Mas o que havia acontecido? Quando os personagens se aproximaram do seu castelo, Rapunzel perguntou o que tinha acontecido. Três porquinhos, muito assustados, disseram que um bicho estava assustando a todos na floresta. Rapunzel chamou seu marido e pediu para que ele fosse ajudar seus amigos. O príncipe, como amava muito sua esposa, atendeu seu pedido.

Chegando lá viu que tudo estava muito silencioso. Branca de Neve olhou em volta e disse que estava faltando um personagem: o lobo mau!Cinderela assustada pensou que o bicho que assustava à todos, pegou o lobo. Quando menos esperavam ouviu-se um grito. Todos correram gritando: -É a coisa! É a coisa!

 O príncipe com sua grande coragem foi ver o que era. Quando ele olhou por trás da árvore... SURPRESA!!Era o lobo! Ele disse que estava com um espinho enorme no pé.

O príncipe disse que os gritos de dor do lobo estavam assustando o pessoal. Após o lobo ter se desculpado o príncipe tirou o espinho do pé dele e foram se encontrar com os outros. Depois de terem ouvido a história, todos começaram a rir por causa do medo do grito do lobo. Pois é! Não havia motivo nenhum para medo, pois no mundo encantado o medo some por encanto!

 


Professora: Adriana Oliveira / Desing: Vinícius Delfino